Home / ESPORTES / Nadadores da SMEL Catanduva representam a 4ª Região no 33º Troféu Kim Mollo

Nadadores da SMEL Catanduva representam a 4ª Região no 33º Troféu Kim Mollo

Quatro atletas da SMEL Catanduva representaram a seleção da 4ª Região no 33º Troféu Kim Mollo de Natação, realizado em Mococa (SP). A competição reuniu jovens talentos de diferentes regiões do estado e proporcionou desafios e experiências importantes para o desenvolvimento dos nadadores.

Entre os destaques da equipe catanduvense esteve Miguel de Lima Favato, que conquistou dois quartos lugares: nos 50 metros livre, com o tempo de 25s25, e nos 100 metros costas, em 1min02s49. O atleta também terminou na nona colocação nos 100 metros livre.

Pedro Henrique Fatori Pereira alcançou o quinto lugar nos 100 metros peito, o sétimo nos 200 metros medley e a nona colocação nos 50 metros livre.

Já Valentina Neves Bruschi terminou em oitavo lugar nos 100 metros peito e em 15º nos 100 metros borboleta. Ela também integrou o revezamento 4 × 50 metros livre, que conquistou a quinta colocação.

Completando a participação de Catanduva, Nicole Madalosso da Silva ficou em 14º lugar na prova dos 400 metros livre.

A participação dos quatro nadadores reforça o trabalho desenvolvido pela SMEL Catanduva e a presença dos atletas do município em importantes competições estaduais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *