A vereadora Ivânia Soldati e o prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, visitaram na manhã desta terça-feira (5) o Pet Park “Matheus Pinoti Massucatto”, do município de São José do Rio Preto. O espaço PET é considerado o maior parque para animais da América Latina.

A visita ao município vizinho foi agendada pela vereadora Ivânia, que estuda apresentar um projeto de lei que crie em Catanduva um espaço apropriado para PETs. O projeto está sendo elaborado e, por isso, a visita ao parque de Rio Preto.

Ivânia e Padre Osvaldo foram recebidos pela vereadora de Rio Preto Cláudia de Giuli. Assim como Ivânia, Cláudia também atua na proteção e cuidados aos animais.

O diretor da Diretoria do Bem Estar Animal do Centro de Zoonoses da Prefeitura de Rio Preto, Kelsen Arioli, também participou e recepcionou as autoridades de Catanduva.

“O contato visou conhecer a experiência bem-sucedida na cidade vizinha, no serviço de castração gratuita e espaço apropriado para os animais. Esse tipo de iniciativa contribui com a melhoria da qualidade de vida dos PETs. Muitas conquistas estão por vir em nossa cidade”, comentou o prefeito Padre Osvaldo.

Para Ivânia Soldati, que atua na causa animal a mais de 20 anos, a visita foi de extrema importância, já que seu gabinete está estudando a implantação de um parque voltado para PETs em Catanduva.

“Para mostrar ao prefeito que o parque é importante, traz benefícios e é de utilidade pública, fiz o convite para ele me acompanhar até Rio Preto”, frisou Ivânia.

O Pet Park de Rio Preto fica na avenida Philadelpho Manoel Gouveia, 2.150, no Parque Setorial.

Na ocasião, Ivânia Soldati entregou para a vereadora Cláudia a camiseta oficial do evento ACE MEU ANIMAL FALASSE, com hashtag da causa (#cadeiaparamaustratos).

Foto Assessoria Ivânia Soldati

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Ação Policial Resulta na Prisão de Qu…

05-01-2024 Hits:579 Região Fabio

Na tarde desta quinta-feira, 04 de janeiro, os dedicados Policiais Militares do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior alcançaram um feito significativo ao prenderem três membros de uma quadrilha...