Recentemente o ponto de vacinação contra a Covid-19 no Bairro Nova Catanduva foi desativado devido à iminente volta às aulas presenciais, visto que o ponto era na escola Professora Luzia Aparecida Sestito Gradella.

A vereadora Taise Braz (PT) protocolou uma indicação que tem como objetivo criar um novo ponto de apoio para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, no Bairro Nova Catanduva.

Na propositura, Taise busca um local que contemple os moradores dos bairros Gabriel Hernandes, Jardim Imperial e Nova Catanduva I e II.

“Para não prejudicar a campanha e adesão dos munícipes, outras parcerias podem ser feitas para contemplar a região que possui muitos moradores sem meios de transporte próprio e que não estão em condições financeiras de arcar com gastos para transporte”, explica Taise.

A solicitação já foi feita também à responsável pela vacinação e a propositura será apreciada em sessão ordinária após o recesso.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Brasil precisará de energia renovável …

24-10-2020 Hits:466 Artigo / Coluna Fabio

Com o esgotamento da capacidade de geração hidrelétrica, praticamente implantada em todos os rios brasileiros com esse potencial, o Brasil precisará ampliar as fontes renováveis na sua matriz energética para...