Na tarde desta terça-feira (10), o Tigre enfrentou o Marília, no Jorjão, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista. O placar final ficou em 2 a 1 para os visitantes.
A partida começou equilibrada, com os dois times tentando encontrar espaço para jogar. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o Novorizontino abriu o placar com gol do atacante Christopher. Já no segundo tempo, o time se expôs mais e acabou levando dois gols.
"Acho que na partida de hoje faltou nós ficarmos mais com a bola no segundo tempo. E um pouco de paciência, para saber controlar o jogo, como fizemos no primeiro tempo. Mas esse resultado serve de aprendizado e amadurecimento para os garotos do nosso time", falou o técnico William Sander.
"Penso que a gente não consegue controlar o resultado, mas conseguimos controlar o desempenho. Estou muito feliz com os nossos atletas, com aquilo que eles demonstraram nessa partida. Infelizmente nós saímos com a derrota, mas saio feliz com o que eles mostraram dentro de campo. Eles lutaram até o final, e é isso que nós cobramos. Nosso elenco é muito jovem, a diferença de idade em comparação ao elenco era grande. Era natural que a nossa equipe sentisse um pouco. O processo é contínuo, agora é dar continuidade no trabalho, para que a gente consiga evoluir a cada jogo, a cada treino", finalizou o técnico.
O Novorizontino é vice líder do Grupo 1, com 3 pontos conquistados. A próxima partida pela Copa Paulista é contra o Botafogo-SP, fora de casa, no sábado (14), às 15h.
FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Marília
2ª rodada da 1ª fase – Copa Paulista
10/11/2020, 15h
Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP
Árbitro
Alester Clauli da Costa Tambelli.
Gols
Novorizontino: Christopher.
Marília: Gustavo Nescau e Orlando Jr.
Cartões amarelos
Marília: Arthur Gaúcho e Bruno Oliveira.
ESCALAÇÕES
Novorizontino:
Lucas Pereira; Nando, Guilherme, Almeida (Adrian Sander) e Claudinei; Gabriel Canal (Fábio Aurélio), Pedro Matielo e Elvinho (Weslei); Marcos (Ferrugem), Rômulo e Christopher (Jackson).
Técnico: William Sander.
Marília:
Alyson; Bruno Oliveira (Gustavo Nescau), Arthur Gaúcho, Geninho e Diogo Calixto; Júnior Santos, Léo Couto (Dionathan) e Kelvy (Dênis Leite); Felipe Cordeiro, Orlando Jr (Danilo Melega) e Jean Carlos (Luan Gama).
Técnico: Guilherme Alves.