Na tarde desta terça-feira (10), o Tigre enfrentou o Marília, no Jorjão, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista. O placar final ficou em 2 a 1 para os visitantes. 

A partida começou equilibrada, com os dois times tentando encontrar espaço para jogar. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o Novorizontino abriu o placar com gol do atacante Christopher. Já no segundo tempo, o time se expôs mais e acabou levando dois gols. 

"Acho que na partida de hoje faltou nós ficarmos mais com a bola no segundo tempo. E um pouco de paciência, para saber controlar o jogo, como fizemos no primeiro tempo. Mas esse resultado serve de aprendizado e amadurecimento para os garotos do nosso time", falou o técnico William Sander. 

"Penso que a gente não consegue controlar o resultado, mas conseguimos controlar o desempenho. Estou muito feliz com os nossos atletas, com aquilo que eles demonstraram nessa partida. Infelizmente nós saímos com a derrota, mas saio feliz com o que eles mostraram dentro de campo. Eles lutaram até o final, e é isso que nós cobramos. Nosso elenco é muito jovem, a diferença de idade em comparação ao elenco era grande. Era natural que a nossa equipe sentisse um pouco. O processo é contínuo, agora é dar continuidade no trabalho, para que a gente consiga evoluir a cada jogo, a cada treino", finalizou o técnico.  

 O Novorizontino é vice líder do Grupo 1, com 3 pontos conquistados. A próxima partida pela Copa Paulista é contra o Botafogo-SP, fora de casa, no sábado (14), às 15h.

FICHA TÉCNICA  

Novorizontino x Marília

2ª rodada da 1ª fase – Copa Paulista 

10/11/2020, 15h 

Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP 

 

Árbitro 

Alester Clauli da Costa Tambelli. 

 

Gols 

Novorizontino: Christopher. 

Marília: Gustavo Nescau e Orlando Jr. 

 

Cartões amarelos 

Marília: Arthur Gaúcho e Bruno Oliveira. 

 

ESCALAÇÕES  

Novorizontino: 

Lucas Pereira; Nando, Guilherme, Almeida (Adrian Sander) e Claudinei; Gabriel Canal (Fábio Aurélio), Pedro Matielo e Elvinho (Weslei); Marcos (Ferrugem), Rômulo e Christopher (Jackson).  

Técnico: William Sander.  

 

Marília: 

Alyson; Bruno Oliveira (Gustavo Nescau), Arthur Gaúcho, Geninho e Diogo Calixto; Júnior Santos, Léo Couto (Dionathan) e Kelvy (Dênis Leite); Felipe Cordeiro, Orlando Jr (Danilo Melega) e Jean Carlos (Luan Gama). 

Técnico: Guilherme Alves. 

 
Crédito foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino.

Senac Catanduva anuncia expansão do portfólio em diversas áreas

Leia mais...

18 DE MARÇO: Sessão Ordinária da Câmara de Catanduva conta com seis itens na Ordem do Dia

Leia mais...

Ivânia Soldati participa de abertura da Semana da Água 2025, evento anual da Saec

Leia mais...

Natação de Catanduva Começa 2025 com Show de Medalhas na Liga Paulista

Leia mais...

Hospital Unimed São Domingos recebe visita diagnóstica da ONA

Leia mais...

Pedagogia da UNIFIPA realiza III Encontro Integrativo para novos acadêmicos

Leia mais...