A cidade de Catanduva/SP recebe, na próxima terça-feira, dia 11 de junho, a 17ª edição do Walkin' Night. O evento – promovido pela plataforma Walking Together – tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo e gerar impacto econômico e social fora dos grandes centros.

Nesta edição, o encontro terá a participação do ator, autor, produtor e diretor brasileiro Marcelo Serrado, conhecido por personagens memoráveis na TV. O convidado, que no fim de maio passou por uma crise de ansiedade e pânico durante um voo entre Rio de Janeiro e Orlando, no EUA, abordará a importância do cuidado com a saúde mental.

Outro talker confirmado é o empresário Rogério Gabriel, fundador da MoveEdu, maior rede de cursos profissionalizantes do mundo e que, inclusive, tem uma história com Catanduva.

Para completar o time, o evento receberá, ainda, José Luiz Franzotti e Luiz Sérgio Montanari Franzotti, pai e filho que são fundadores da indústria de Bebidas Poty, empresa de destaque na região. Na ocasião, eles falarão sobre sucessão familiar.

Exclusivo para convidados, o Walkin' Night acontece das 19h às 22h, no Pub (Clube de Tênis Catanduva), que fica na Rua Icém, 6, Parque Iracema, em Catanduva.

Sobre o WT

Importante lembrar que o Walking Together nasceu em Catanduva, em 2012. Desde então, essa rede, que nasceu para conectar empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros, tem crescido de forma exponencial.

"Começamos a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros", explica Fábio Fernandes, fundador da plataforma e porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas) – reconhecido como a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa globalmente – no Brasil. Presente em 70 cidades, a meta é atingir 200 até o final de 2024. Além do Brasil, o WT tem iniciativas no mundo inteiro.

Fonte: Phábrica de Ideias

GCM de Catanduva desmantela fraude de cu…

28-08-2021 Hits:1597 Cidade Fabio

A Guarda Civil Municipal de Catanduva (GCM) junto à Polícia Científica desmantelaram fraude de curso para auxiliar de perícia criminal. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma empresa de...