Em Destaque

De virada, a líder Inter de Bebedouro venceu o Catanduvense por 2 a 1

A equipe de Birigui praticamente acabou com as chances do time mandante de avançar para a próxima etapa

Para o caçula assinalou João de Deus e Matheus, enquanto Nathan fez para o Catanduvense

Catanduva foi premiada nos Jogos da Amizade, disputados em Estrela D’Oeste, ao longo da semana passada. A equipe Dragons Catanduva, categoria masculina sub-20, faturou medalha de bronze competição.

A equipe sub-20 do Dragons Catanduva, da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt), teve a sua primeira vitória nos Jogos da Amizade 2019, de Estrela do D’Oeste.

A equipe sub-15 do Dragons Catanduva, da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt), conquistou a primeira vitória nos Jogos da Amizade 2019, em Estrela do D’Oeste.

Valendo a primeira rodadado Campeonato Paulista Segunda Divisão, Catanduva FC e AA Inter Bebedouro se enfrentaramno último sábado (6),no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, e ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, o santo larga com umponto na competição.

A bola vai rolar nos dois campos do Conjunto Esportivo Anuar Pachá. O Torneio 1º de Maio de Futebol Amador começa no próximo domingo, dia 7.

Na manhã desta quarta-feira (3), Moisés Egert se apresentou no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Após a temporada do Novorizontino no Paulistão, o técnico inicia seus trabalhos junto com a Diretoria do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Brasileiro de 22 anos terá o primeiro contato com o VF-19 na quarta-feira (20). Em 2019, o neto de Emerson Fittipaldi será piloto de desenvolvimento da equipe norte-americana

Com largada adiada por causa de chuva e intensa briga no pelotão da frente, britânico supera rivais e vence 1ª no ano. Espanhol da Honda faz lambança no grid, bate rivais e recebe diversas punições

Pilotos que não tinham pontuado nas duplas, em Interlagos, mostram bom desempenho no Paraná

A equipe da Prefeitura de Catanduva, mantida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), faturou 50 medalhas no Torneio Regional de Natação, realizado no final de semana, em Votuporanga.

Presença marcante no elenco da equipe de handebol masculina da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Turismo (Smelt), o catanduvense Caio César Euphrásio, de 33 anos, está de malas prontas.

As equipes da terceira idade da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social cumpriram agenda em uma série competitiva de amistosos de vôlei adaptado, na última semana.

Parceiros

erickmorais mini   anunciemini
anunciemini   anunciemini
anunciemini   anunciemini
anunciemini   anunciemini
banner culinaria  banner culinaria