"Meninos de todas as cores" aborda o respeito de maneira lúdica

Cultura
Typography

O projeto Cultura no Bosque tem continuidade neste final de semana. A atividade, realizada aos domingos de janeiro, traz a Cia Novelo de Histórias e o conto “Meninos de todas as cores”, com abordagem sobre o respeito e igualdade entre pessoas diferentes. O evento tem início às 15 horas, é gratuito e aberto a toda a família.

 

A história traz em cena um menino curioso que decide desbravar lugares e conhecer outras pessoas. No seu percurso, encontra meninos diferentes em sua aparência, mas exatamente iguais em sua forma de agir, brincar e acolher outras crianças.

 

“Ao retornar para casa, o menino tem a certeza de que as pessoas são iguais em sua essência, sem importar cor ou aparência, e descobre que o que vale mesmo é o respeito ao próximo”, explica a contadora Tatiani Miranda.

 

A apresentação será no coreto do Zoológico Municipal, com realização da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A programação está sujeita a alterações em razão de mau tempo.

 

Programação

Dia 21 – Grupo Flor de Chita - Ciranda e Cantigas

Dia 28 – Grupo Cabrabão – É labrocheira, sim!

 

Serviço

O Zoológico Municipal está localizado na rua 3 de Maio, 17, no Jardim do Bosque.