As aulas das Oficinas Culturais conquistaram o universo digital e vêm somando cada vez mais fãs durante a quarentena. A opção para que os alunos continuem os ensinamentos oferecidos na Estação Cultura transformou-se em oportunidade de compartilhamento de outros conteúdos voltados também para toda a população.

Para se ter ideia, em uma semana, foram 4.546 visualizações. A secretária de Cultura, Cris Anovazzi, destaca que as aulas, que têm um conteúdo novo a cada segunda-feira, alcançaram 2.083 pessoas. Já o conteúdo aberto, com contação de histórias, desafios de ballet, oficina literária e dança, teve 2.463 visualizações.

Todo o material está disponível no canal da Secretaria de Cultura no YouTube, que pode ser acessado a partir do site www.catanduva.sp.gov.br, ao clicar na opção “Aulas On-Line”. Outra opção são os links divulgados nas redes sociais da Cultura ou, ainda, direto em www.youtube.com/c/SecretariadeCulturadeCatanduva.

Uma atividade para cada dia

Além das aulas online que são atualizadas às segundas-feiras, há contação de histórias a partir das 12 horas, sempre às terças e quintas-feiras. A iniciativa faz parte do Programa de Incentivo à Leitura desenvolvido com o “Ciranda de Histórias”.

As coreografias de ballet ficam abertas ao público às sextas-feiras, a partir das 12 horas. A live com Dança Mix começa às 19 horas nas terças e quintas-feiras, enquanto que a de Dança de Salão tem início a partir das 20 horas.

Enquanto isso, quarta-feira é dia de oficinas literárias. a partir das 12 horas, com a finalização das ilustrações do livro que vem sendo criado na Biblioteca Itinerante.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura

Hot Beach participa do Festival do Folcl…

04-08-2022 Hits:771 Região Fabio

Empresa olimpiense que acredita e investe no potencial de Olímpia e valoriza o folclore, o Hot Beach Parque & Resorts participará do 58º Festival do Folclore da Estância Turística de...