Rua Cervantes Ângulo ganha nova sinalização após recape

Catanduva
Typography

Depois de melhorias de infraestrutura, a rua Dr. Cervantes Ângulo, no Parque Joaquim Lopes, ganhará nova sinalização de solo, entre as ruas Clóvis Pereira e Antônio Stocco. O serviço está programado para esta sexta-feira, 10, a partir das 5 horas. O trecho será interditado para a segurança de funcionários e de motoristas.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), responsável pela intervenção, o serviço deve ser concluído em cerca de duas horas. O horário escolhido visa diminuir o impacto aos moradores daquela área e funcionários e demais usuários do hospital e supermercado próximos.

A pintura de solo inclui a demarcação de vagas de estacionamento no lado direito da pista, sentido centro/bairro, e reforço de pintura nas lombadas e na faixa tracejada.

Melhorias

A rua Dr. Cervantes Ângulo, entre as ruas Clóvis Pereira e Comendador Antônio Stocco, passou por inúmeras melhorias no último mês. A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) executou a extensão de rede de água, implantou ramais de água e esgoto e recapeou o trecho.

Além disso, houve intervenções da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, com a reconstrução da sarjeta em ambos os lados da via.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS