André Prando se apresenta no Sesc Catanduva nesta quinta, dia 9

Música
Typography

O cantautor capixaba André Prando apresenta show do novo disco, Voador, no Sesc Catanduva, amanhã, dia 9, às 20h15. O show acontece pelo projeto Quintas do Sesc e, desde o mês passado, vem apresentando nomes da cena musical independente brasileira. A entrada é grátis.

Com direção musical de JR Tostoi (produtor celebrado da sua geração, que já produziu álbuns de Lenine e Isabelli Taviani, por exemplo) e do baterista de Prando, o músico Henrique Paoli, Voador é o segundo disco de estúdio da carreira de Prando e traz participações especiais de Lucas Estrela, Duda Brack, Gabriel Ventura, entre outros.

Com uma pegada roqueira-brasileira-psicodélica, o álbum é, nas palavras do jornalista cultural Jotabê Medeiros, "um território enxertado de utopias e desregramento da consciência, uma invocação de mil sóis." Esta será a primeira vez que o artista de Vitória(ES) se apresenta em Catanduva.

Ao lado de Prando tocam os músicos Jackson Pinheiro (baixo), Phillip Rios (guitarra) e Paoli (bateria).

Carreira

O primeiro voo musical de André Prando aconteceu em 2014, quando ele lançou o enigmático EP Vão. Um ano depois ele abriu ainda mais as asas com Estranho Sutil, seu primeiro disco cheio, com o qual rodou o Brasil em diferentes e importantes palcos, entre alguns o MADA (Natal -RN), Festival Se Rasgum (Belém-PA), Fábrica.Lab (Vitória - ES) e Psicodália (Rio Negrinho-SC). Natural de Vitória, o artista lançou em Outubro de 2018 seu segundo disco de estúdio, Voador, com produção musical de Henrique Paoli e JR Tostoi.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS