Amantes de GoT podem fazer fotos no ‘Trono de Ferro’ e concorrer a box com a coleção completa de livros da série

Cultura
Typography

O trono de Game Of Thrones é a principal atração a partir de quinta-feira, 9, na Estação Cultura Deca Ruette, em Catanduva. A estrutura foi produzida por profissionais e alunos das Oficinas Culturais e estará disponível para fotos até o dia 19 de maio, data do último episódio da série de maior sucesso atualmente.

De acordo com a secretária de Cultura, Cris Anovazzi, a abertura será às 20 horas. Posteriormente, os amantes da cultura pop poderão visitar o trono todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 9 às 22 horas.

Em ação paralela à atração de GoT, a Secretaria de Cultura promoverá um sorteio do box com a coleção completa de “As crônicas de gelo e fogo”, de George R. R. Martin. São cinco livros que compõem a fantasia épica, que virou fenômeno mundial após a produção da série para televisão.

Para participar, basta curtir as páginas da Secretaria da Cultura no Facebook e Instagram, curtir e compartilhar a publicação oficial no face e marcar três amigos nos comentários. Tudo isso até o dia 19 de maio. O sorteio será no dia 20. O ganhador deve retirar os livros, pessoalmente, até três dias úteis após o resultado.

A produção do trono foi realizada por meio das Oficinas Culturais, sob orientação da artista plástica Ana Vano, junto aos alunos Maju Malavaes, Rafael Back, Rafael Jorda, Lucas Alves e Vinícius Serrano.