Catanduva classifica atletas para final do Paulista de Karate

Outros Esportes
Typography

Catanduva vai marcar presença na final do Campeonato Paulista de Karate. Ao todo, 13 atletas da escolinha da modalidade da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) garantiram vagas depois da etapa disputada no final de semana, em Ibaté, interior paulista.

De olho na classificação, a equipe foi destaque nas lutas e conquistou 16 premiações, sendo 1 medalha de ouro, 3 de prata e 12 de bronze.

Diante do resultado, Catanduva segue direto para a final da competição, sem precisar passar pelas demais fases. A disputa é composta por oito etapas. 

A partir de agora, o grupo deve intensificar os treinos, que são diários. A final do campeonato será realizada entre os dias 8 e 9 de junho. O objetivo é superar marcas. A maior parte dos atletas catanduvenses participa pela primeira vez da competição. O grupo é composto por lutadores que têm entre 6 e 26 anos.

O Campeonato Paulista de Karate é organizado pela Federação Paulista de Karate e figura como a principal competição da modalidade no estado. Conforme regulamento, os quatro primeiros colocados de cada categoria serão classificados para o Campeonato Brasileiro de Karate.

Imagem: Divulgação/Smelt

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS