Atletas de Catanduva competem no Inter-Regional de Natação

Outros Esportes
Typography

Catanduva vai marcar presença no Campeonato Paulista Inter-Regional de Natação 2019, em disputa do Troféu Kim Mollo, de 10 a 12 de maio, em Mococa. As duas representantes da cidade na competição serão Júlia de Paula Oliveira e Giulia Castro Guzzo. O evento é organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP).

As duas nadadoras, que integram o time da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), foram os grandes destaques na seletiva para o tradicional Troféu Kim Mollo de Natação no final de semana, em Votuporanga.

Por consequência, elas vão compor o elenco da delegação da 4ª região, dentro de suas categorias. Júlia vai competir pela categoria Infantil 1 Feminino, nadando provas dos 100 metros costas e 50 metros livre. Enquanto que Giulia estará na categoria Juvenil 1, competindo na prova dos 100 metros peito.

Ainda na seletiva, Catanduva conquistou 14 medalhas de ouro, 12 de prata e 4 de bronze. Além das premiações, os nadadores da Smelt baixaram tempo de provas, batendo índices para os Jogos Abertos 2019.

Em sua 26ª edição, o Campeonato Paulista Inter-Regional de Natação é considerado um dos mais importantes do calendário do primeiro semestre da Federação Aquática Paulista de Natação. A competição tem o objetivo de promover o intercâmbio desportivo em todo o estado de São Paulo, colaborando para a difusão e melhoria do nível técnico da natação paulista.

Imagem: Divulgação/ Smelt

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS