Moisés Egert é apresentado oficialmente como o novo técnico para Série D do Brasileiro do Novorizontino

Futebol
Typography

Na manhã desta quarta-feira (3), Moisés Egert se apresentou no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Após a temporada do Novorizontino no Paulistão, o técnico inicia seus trabalhos junto com a Diretoria do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.

"É um orgulho muito grande, a partir desse momento, ser e estar técnico do Novorizontino. Muitos foram os motivos para que eu esteja aqui. Nesses 3 últimos anos, estive muito próximo, conheço muito bem a nova casa. Sou uma pessoa simples, gosto e objetivo conquistas em minha carreira, e chego sabendo da força, ambição, competitividade e motivação que encontrarei com a nossa equipe", disse o novo técnico.

Moisés tem 42 anos. Seu último trabalho foi no Mirassol, onde atuou desde 2016, e nesse ano, garantiu a permanência da equipe na elite do Paulistão. Iniciou sua carreira como técnico no XV de Piracicaba, em 2012, mesmo ano em que foi campeão da Copa Paulista pelo Noroeste. Também já esteve no comando do Crac, Ferroviária, Linense (Campeão na Copa Paulista de 2015), Monte Azul, Sertãozinho, União Barbarense, e Velo Clube.

"Acredito que o Novorizontino vem cada vez mais conquistando seu espaço no território estadual e agora também no nacional. Um ambiente muito bem estruturado, tanto fisicamente, quanto em sua parte humana, além disso, sabemos da seriedade nos trabalhos de gestão. Estou muito feliz em estar aqui. Hoje damos o primeiro passo nos trabalhos para fazermos um grande campeonato", finalizou.

A estreia do Novorizontino na Série D do Brasileiro 2019 será no dia 05/05 (domingo), contra o Itaboraí (RJ) no Rio de Janeiro.

Texto: Thomaz Jannuzzi / Divulgação Grêmio Novorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro / Divulgação Grêmio Novorizontino

Link: https://bit.ly/2uFptoi

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS