Grêmio Novorizontino recebe visita da APAE

Futebol
Typography

Neste 2 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, os atletas da base, junto com a comissão técnica, viveram uma experiência muito especial. Experiência essa também vivida pelos visitantes. A equipe da APAE de Novo Horizonte, veio até o Jorjão para uma tarde dentro de campo.

Os atendidos e os professores, sentiram um pouco do momento de vivência dos jogadores em campo. Conheceram mais da estrutura do clube, passaram pelo vestiário, pelo túnel, até chegarem ao campo, onde, junto com o Tigrão, nossos atletas já estavam esperando para recebê-los.

Em um momento único, com muita troca de experiências, diversão, bola no pé e positividade, todos puderam viver um pouco mais do outro lado, com carinho e reciprocidade.

A Diretora da APAE, Dilmira Cunha comentou: "Trata-se de uma experiencia única. Para o autista, a interação e a socialização, são de extrema importância no dia a dia. Ações e parcerias como as de hoje, sempre nos movem e nos completam. Queremos muito agradecer a toda a diretoria e funcionários do Novorizontino, que nos receberam, e sempre nos recebem, de braços abertos. Todos nós tivemos um dia muito feliz".

Uma grande alegria para o Presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos: "Um dia de extrema importância para conscientização de todos. É uma grande satisfação poder oferecer um pouco do mundo do futebol e do Novorizontino. Todos participaram ativamente, e foi nítida a alegria e o entusiasmo. Acredito que mais empresas possam fazer ações como essa, que visam cada vez mais a valorização pelo respeito ao próximo e a inclusão dessas pessoas puras, verdadeiras, e que trazem muita alegria. Fomos abençoados por cada um que esteve presente aqui no Jorjão", finalizou.

Texto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Fotos: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino

Link: https://bit.ly/2K1cPKR

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS