Atleta catanduvense da Smelt vai jogar handebol na Europa

Outros Esportes
Typography

Presença marcante no elenco da equipe de handebol masculina da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Turismo (Smelt), o catanduvense Caio César Euphrásio, de 33 anos, está de malas prontas. 

Dentro de pontos dias, ele vai embarcar para a Europa. O lateral esquerdo vive a expectativa de jogar em um time da primeira divisão, no exterior. Ele aceitou o convite para reforçar o elenco da equipe Boa Hora, de Lisboa, em Portugal.

O time é reconhecido internacionalmente por disputar a Liga Portuguesa, considerada uma das mais competitivas da Europa.

“Tenho amigos jogadores e técnicos que fizeram a ponte e a negociação evoluiu de forma positiva. Estou pronto para enfrentar esse desafio”, comenta.

Caio vive com a mãe e o irmão no Parque Iracema. Ele iniciou carreira na adolescência, aos 17 anos, participou das escolinhas da Prefeitura, jogou pelo Sesc e Eliar Nechar. Nos últimos dois anos, Caio é titular da equipe da Smelt.

“Comecei a carreira tarde, mas com tempo suficiente para conquistar meus objetivos e descobrir a paixão pelo esporte”, ressalta.

Imagem: Divulgação/Smelt

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS