Sesc Catanduva apresenta espetáculo de circo nesta quinta, dia 28

Cultura
Typography

Um espetáculo que mistura música e improviso de uma forma totalmente interativa, em que a plateia ajuda a ir desenvolvendo a cena é a proposta de Gramophone 2000, que Lu Lopes, a Palhaça Rubra, apresentará nesta quinta, dia 28 de março, no Sesc Catanduva. A apresentação acontece às 20h, no Quiosque A e tem entrada gratuita. A indicação do espetáculo é para maiores de 14 anos.

O espetáculo apresenta um cenário formado por objetos antigos e contemporâneos. A representação quer despertar a curiosidade do público trazendo no repertório sons de discos de vinil amplificados pelo Gramophone. Assuntos tecnológicos e também do cotidiano surgem em um roteiro improvisado, fazendo uma brincadeira bem-humorada sobre o mundo atual.

Lu Lopes trabalhou como arte educadora, desenvolvendo uma linguagem musical para o teatro infanto-juvenil. A artista iniciou no campo da palhaçaria há 25 anos e atualmente apresenta pelo Brasil uma série de espetáculos da Palhaça Rubra que se norteiam com a trinca: palhaço, música e improviso.