Prefeitura abre inscrições para expositores da ‘Feira de Maio’

Cultura
Typography

Os preparativos para a terceira edição da “Feira de Maio” já começaram. O evento será na Praça do Idoso, de 3 a 12 de maio, e terá exposição e venda de produtos de artesãos locais e de outras cidades. O espaço também estará disponível para interessados nas áreas de alimentação e brinquedos. As inscrições estão abertas.

“O objetivo é valorizar a classe de artesãos e proporcionar mais uma oportunidade de geração de renda, além de oferecer opção cultural e de lazer para a população”, ressaltou a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.

Quem quiser participar da atividade deve fazer a inscrição até o dia 15 de abril. É necessário preencher a ficha de inscrição, que deve ser retirada na Pinacoteca Municipal João Nasser ou solicitada via telefone, pelo (17) 3522-4815. O contato também pode ser feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A inscrição é efetivada mediante a apresentação da guia de recolhimento, que deve ser paga até 26 de abril. A taxa varia de acordo com a atividade do interessado. Para artesãos, o valor é equivalente a 55,77 Unidades Fiscais de Referência (UFRC). Para barracas de alimentação e brinquedos, 130,14 UFRC cada.

São isentos da taxa os expositores inscritos no Cadastro de Contribuintes de Catanduva sem débitos pendentes. A realização é da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

A Feira de Maio será na Praça do Idoso, no cruzamento das ruas América e 15 de Novembro, com abertura no dia 3, às 19 horas. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas e, aos sábados e domingos, das 14 às 22 horas. Informações pelo telefone (17) 3522-4815.

A Pinacoteca está localizada na Praça da Independência, 92, no Higienópolis.