Novorizontino realiza o sonho de jovens pacientes do Hospital do Amor de Barretos

Futebol
Typography

Emoção, felicidade e superação. Estes foram alguns dos sentimentos experimentados por três jovens de apenas 16 anos de idade, pacientes em tratamento no Hospital do Amor de Barretos na noite de sábado, 23 de março.

Mikael Alves Pereira, de Rondonópolis (MT); Gabriel Ribeiro Bernardes, São Gonçalo de Sapucaí (MG), e Felipe Chaves Moreira Santana, de Araguaína (TO), foram convidados especiais do Grêmio Novorizontino para assistir o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de um lugar privilegiado no Estádio Jorge Ismael de Biasi e ainda entrar em campo com os jogadores. Era a realização de um sonho.

Além de acompanharem os jogadores entrando no gramado para o jogo contra o Palmeiras, os meninos também bateram bola com o Tigrão, mascote do Grêmio, durante o intervalo, e puderam sentir a energia única que pulsa numa partida de futebol. "A acolhida dos jovens, dada pelo time, foi muito especial e tornou este momento memorável não só para eles, mas também para nós que os acompanhamos", disseram os Voluntários do Hospital que estavam com os jovens no Jorjão.

A ação foi organizada pela equipe de Marketing e Comunicação. "Para nós, poder contribuir com a realização deste sonho, foi motivo de muita alegria e satisfação. Algo que parece tão simples, mas que para eles tem um significado inimaginável. Terminamos este dia com um sentimento grandioso", disseram Luiz do Prado e Rose Guerra do Departamento de Marketing e Comunicação do Grêmio Novorizontino

Veja as fotos em nosso Facebook: https://bit.ly/2HETbSJ

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS