Novorizontino vence o Santos no Paulistão

Futebol
Typography

Na noite desta sexta-feira (15), o Novorizontino entrou em campo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e venceu o Santos por 1 a 0, pela 11ª rodada do Paulistão.

Em uma grande partida cheia de oportunidades do Novorizontino, Murilo marcou o gol da vitória do Tigre aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Novorizontino foi para 19 pontos e divide a liderança do Grupo B com o Palmeiras, perdendo nos critérios de desempate. O Guarani ocupa o 3º lugar com 14 e o São Bento o 4º com 4.

O meia Murilo, autor do gol da vitória comentou: "Estou muito feliz! Todos da nossa equipe foram gigantes na partida de hoje e estão de parabéns. O essencial foi a mentalidade de todos nós. Trabalhos o que estudamos e treinamos, tentamos e funcionou. Uma partida muito boa", finalizou.

O técnico Roberto Fonseca avaliou: "Os jogadores cumpriram o trabalho, foi sensacional. Tecnicamente fomos acima da média. Nosso adversário teve uma chance real no contra-ataque, durante o primeiro tempo e conseguimos nos manter vivos até o final, com amplas chances de matar o jogo. Acredito que foi nossa melhor partida na competição até agora".

Agora, o Novorizontino depende de um empate entre Guarani e Ponte Preta para já garantir a classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. A partida será hoje, às 19h.

Na quarta-feira (20), o Tigre volta a campo no Jorjão para enfrentar a Ferroviária na 12ª rodada da competição, a última da 1ª fase. O jogo está marcado para às 21h30.

Escalação: 1 – Vagner, 2 – Lucas Ramon (Dudu Vieira 24' 2T), 3 – Everton Sena, 4 – Édson Silva, 5 – Adilson Goiano, 6 – Paulinho, 7 – Cléo Silva, 8 – Jean Patrick (Danielzinho 41' 2T), 9 – Felipe Marques, 10 – Murilo (Carlinhos 29' 2T), 11 – Matheus Sales.

Suplentes: 12 – Oliveira, 13 – Reverson, 14 – Flavio Boaventura, 15 – Renato Camilo, 16 – Jairo Luís, 17 – Dudu Vieira, 18 – Danielzinho, 19 – Elvinho, 20 – Pedro Carmona, 21 – Paulinho Moccelin, 22 – Carlinhos.

Foto e Texto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Link: https://bit.ly/2XVGqZ3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS