2 a 1 para o Novorizontino. Tigre vence o Macaé na primeira partida da segunda fase da Série D

Futebol
Typography

Na noite deste sábado (2), o Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Macaé por 2 a 1 no Dr. Jorge Ismael de Biasi, na primeira partida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Anderson Cavalo garantiu os dois gols do Tigre. O primeiro veio aos 29' do primeiro tempo, e o segundo aos 27' do segundo. Pipico, do Macaé, marcou para a equipe visitante aos 38' do segundo.

O técnico Ito Roque está feliz com o resultado: "Sabíamos das dificuldades que encontraríamos nessa primeira partida. Fizemos por merecer nosso resultado. Poderíamos ter um placar um pouco mais elástico, por conta de todos os bons momentos em que criamos durante a partida. Porém, essa é uma vantagem importante. Agora precisamos saber administrar da melhor maneira possível no Rio de Janeiro. Continuamos em busca de nossos objetivos e vamos em busca da vitória, essa é a característica de nosso time".

O atacante Anderson Cavalo, autor dos dois gols do Novorizontino, comentou sobre a partida: "Demos nosso primeiro passo, jogamos os primeiros 90 minutos de um jogo de 180. Queríamos muito essa vitória e graças a Deus ela veio. Seguimos para Macaé, onde também teremos um jogo difícil e competitivo. Mais uma vez estaremos em busca da vitória. Tenho total confiança na forca da nossa equipe e em nossa vontade de vencer", finalizou.

Escalação: Oliveira, Marcelo Tchê, Vinicius Leandro, Guilherme Teixeira, Adilson Goiano, Reverson Paiva, Cléo Silva, Milton Jr. (Francis – 16' 2T), Anderson Cavalo (Tiago Adan – 33' 2T), Elvinho, Jocinei (Bruno Santos – 42' 2T).

As equipes voltam a se encontrar na partida de volta, que acontecerá no próximo sábado, às 15h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. O resultado de hoje permite ao Novorizontino o empate no próximo jogo para garantir sua vaga nas oitavas de final. No caso de vitória do Macaé por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Link: https://bit.ly/2Jn51S5

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS