Prefeitura leva cinema aos bairros; estreia é no Jardim Imperial

Cinema
Typography

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levará cinema aos bairros na semana que vem. A atração gratuita visa proporcionar entretenimento e estimular a convivência comunitária. A atividade faz parte da agenda elaborada especialmente em comemoração ao Centenário da cidade.

A estrutura itinerante contempla um telão inflável com projetor e equipamento de som digital, além de 200 cadeiras para acomodar o público. A maior parte das sessões será ao ar-livre.

Os locais definidos para as apresentações terão como referência as áreas de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

O primeiro bairro a receber o projeto será o território do CRAS do Jardim Imperial, na segunda-feira, dia 9. O cine será apresentado nas imediações do CRAS do Bom Pastor na terça-feira, dia 10. Por fim, será a vez da sessão perto do CRAS Juca Pedro, na quarta-feira à noite, dia 11.  

Também haverá exibições no salão social da Coordenadoria de Inclusão Social, no Jardim Santa Rosa, nas tardes de terça e quarta-feira, dias 10 e 11.

Nos bairros, o filme escolhido para as sessões foi a animação Divertida Mente. Na unidade da Inclusão, será exibida a animação O Bom Dinossauro. Ambos têm classificação de faixa etária livre. Durante as sessões, haverá pipoca e suco.

Confira os locais e horários das sessões:

09/04 – CRAS Imperial

Horário: 19:00 às 21:00 horas

Local: Rua Arealva esquina com a Rua Porto Novo

10/04 – CRAS Bom Pastor

Horário: !9:00 às 21:00 horas
Local: Na  praça da base da Polícia Militar, pela Avenida Pastor Dutra de Moraes.

11/04 – CRAS Juca Pedro

Horário: 19:00 às 21:00 horas

Local: Avenida Dr. Antonio Gonçalves de Oliveira, próximo ao estádio municipal.

10/04 e 11/04 – Coordenadoria de Inclusão Social
horário: 14:00 às 16:00 horas

Local: Rua 15 de Novembro, nº 1.600. Santa Rosa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS