Catanduva FC vence seu primeiro jogo amistoso em 2018

Futebol
Typography

Em preparativos para a estreia no Campeonato Paulista da Segundona Sub-23, que começa no dia 7 de abril, o Catanduva Futebol Clube, novo integrante e filiado da Federação Paulista de Futebol, sob o comando do técnico Ney Júnior, jogou amistosamente nesta sexta-feira, na cidade de São Carlos, contra a equipe do Grêmio Desportivo São-carlense, que também vem se preparando para a disputa da Segundona.

O placar final registrou a vitória dos catanduvenses de virada, 3 a 1. Batista, duas vezes e Max, assinalaram para o Santo, enquanto Silva, descontou para o time da casa. Crédito - Foto: Gustavo Curvelo.

VALEU
Para o técnico Ney Júnior, do Catanduva, o teste foi muito válido independente do resultado. "Fiquei satisfeito com um início promissor a frente do time na qual a atividade foi muito proveitosa.

"Estamos no início do trabalho, então é normal alguns atletas sentirem um pouco de dificuldade. No primeiro tempo, tomamos o gol em um detalhe. O nosso time dominou, mas não conseguiu concluir em gol as chances criadas. Já no segundo tempo, adiantamos a marcação nos primeiros quinze e vinte minutos, onde colocamos um jogador a mais no setor ofensivo e conseguimos fazer dois gols.", falou.

Na Segundona, o Santo estreia no dia 7 de abril, ás 16 horas, e m Catanduva, no Sílvio Salles, contra o Fernandópolis.

Fonte: Futebol Interior

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS