A Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, investiga um caso suspeito de coronavírus (Covid-19) em Catanduva.

De acordo com a notificação, a paciente de 54 anos, moradora da região central da cidade, viajou para a França e a Inglaterra. Posteriormente, apresentou sintomas leves da doença. Ela foi atendida em casa por equipe da saúde, onde foi colhida amostra biológica para exame.

O material foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz em São José do Rio Preto e ao laboratório em São Paulo para identificação do vírus. Por apresentar boas condições clínicas, a paciente permanece em isolamento domiciliar. Todas as pessoas que tiveram contato com ela estão sendo monitoradas e orientadas em relação aos sinais e sintomas da infecção pelo novo vírus.

Fundação Padre Albino esclarece sobre …

28-08-2020 Hits:296 Saúde Fabio

A Fundação Padre Albino (FPA), desde o reconhecimento da pandemia pelos órgãos sanitários competentes, elaborou Plano de Contingência para Enfrentamento da Pandemia de COVID-19, visando aumentar a capacidade de atendimento...