A Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, investiga um caso suspeito de coronavírus (Covid-19) em Catanduva.

De acordo com a notificação, a paciente de 54 anos, moradora da região central da cidade, viajou para a França e a Inglaterra. Posteriormente, apresentou sintomas leves da doença. Ela foi atendida em casa por equipe da saúde, onde foi colhida amostra biológica para exame.

O material foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz em São José do Rio Preto e ao laboratório em São Paulo para identificação do vírus. Por apresentar boas condições clínicas, a paciente permanece em isolamento domiciliar. Todas as pessoas que tiveram contato com ela estão sendo monitoradas e orientadas em relação aos sinais e sintomas da infecção pelo novo vírus.

Comunicado: Interdição Linha Férrea

06-05-2020 Hits:295 Cidade Fabio

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) informa que autorizou a interdição temporária da rua Florianópolis, no São Francisco, na próxima sexta-feira, dia 8, das 7 às 19 horas.