Catanduva atingiu a marca de 92% de cobertura vacinal contra a Influenza. Com isso, o município superou o percentual de imunização do público-alvo preconizado pelo Ministério da Saúde, que é de 90%. De acordo com a prévia da Secretaria Municipal de Saúde, 44.474 doses foram aplicadas na cidade.

Dos grupos prioritários, a procura foi maior entre trabalhadores da saúde (128%) e idosos (103%). Em menor proporção, foram imunizados: mulheres no pós-parto (69%), crianças de seis meses a cinco anos (62%), pessoas com comorbidades (62%), professores e funcionários de escolas (51%), gestantes (48%) e, por último, os adultos com idades entre 55 e 59 anos (32%).

A campanha está na reta final e segue até a próxima sexta-feira, dia 24. Desde o começo do mês, Catanduva estendeu a vacinação para toda a população.

As unidades de saúde continuam abastecidas com doses para atender a demanda. Conforme orientação da secretaria, os moradores devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa para se imunizar. Além disso, é importante apresentar a carteirinha de vacinação para agilizar os atendimentos.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino inicia a venda de ingresso…

17-02-2020 Hits:237 Esportes Fabio

Começou a venda de ingressos para o jogo Novorizontino x Mirassol, pela 7ª rodada do Paulistão. A partida será na sexta-feira (21), às 19h15, no Jorjão, com transmissão do SporTV.