A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregará no dia 21 de janeiro, às 10h, 44 cadeiras de rodas para nove APAES do estado de São Paulo que pertencem ao Conselho Águas Termais (região de Catanduva), haja vista que as mais de 300 APAES do estado são divididas em conselhos regionais.

A doação que acontecerá graças à parceria entre FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficiará usuários das APAES de Catanduva, Bebedouro, Cajobi, Icem, José Bonifácio, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, São José do Rio Preto. A parceria que teve início em 2014, já entregou mais de 1300 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição está prevista a doação de mais mil cadeiras de rodas para as APAES paulistas.

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar as pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. "Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições", explica a presidente.

A entrega será na APAE de Catanduva, localizada na rua  Anuar Pacha, 200, Parque Joaquim Lopes.

Saúde alerta para combate à dengue ap…

22-10-2020 Hits:265 Saúde Fabio

Choveu em Catanduva nos últimos dias e a Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta para que a população mantenha a vigilância no combate à dengue. A preocupação é com...