Em janeiro de 1985, chegava às melhores lojas do país, o álbum "Legião Urbana", primeiro disco da banda comandada pelo cantor Renato Russo. O álbum de rock alternativo fez o maior sucesso nos anos 80, vendendo mais de 1 milhão de cópias e apresentando composições políticas e poéticas que representou o sentimento de toda uma geração.

Para celebrar os 35 anos do álbum, o Quintal Food Park convidou a banda Lote 14 para uma homenagem na sexta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 21h, interpretando sucessos como "Será", "Soldados", "A Dança", "Ainda é Cedo", "Geração Coca-cola" e "Por Enquanto".

Além de Legião, a banda também recria sucessos dos anos 80 como Barão Vermelho, Ultraje a Rigor e Biquini Cavadão. Estão à frente do Lote 14 os músicos Rodrigo Molina (voz), Daniel Dizioli (Baixo), Stefano de Marco (Bateria e back vocal) e Otávio Pudim (Guitarra).

Na quinta-feira, dia 16, quem sobe ao palco do Quintal é o cantor Thiago Giacomelli que convida amigos para um show especial, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399. De quarta e quinta-feira, a entrada é gratuita, nas sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas, a portaria é R$2. Menores de 12 anos não pagam.

Sobre Legião Urbana

A banda Legião Urbana nasceu em 1982, em Brasília. Teve os integrantes Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos, Renato Rocha e o vocalista/letrista, Renato Russo, que faleceu em 1996 devido a complicações causadas pelo HIV.

A banda encerrou as atividades onze dias após sua morte e voltou à ativa em 2015, com Dado Villa-Lobos (guitarrista), Marcelo Bonfá (bateria) e André Frateschi (vocalista), interpretando o legado da banda.

Minicampo de grama sintética é inaugur…

28-01-2020 Hits:278 Região Fabio

Deputado Sebastião Santos, autor da indicação, esteve presente com o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues