O vereador Cidimar Porto, elaborou uma indicação endereçada à Prefeita Municipal, Marta Maria do Espírito Santo Lopes, solicitando que junto ao setor competente, estude a possibilidade de instalar lombofaixas  na rotatória  recém construída na confluência da Avenida São Domingos  com a Rua 24 de Fevereiro. 

De acordo com o parlamentar, a lombofaixa  precisa ser instalada nos dois sentidos da Avenida São Domingos, pois o local apresenta grande movimento de veículos. 

“Sabemos que o local apresenta grande movimento de veículos e pode, com esta instalação, evitar possíveis acidentes, tanto de trânsito, como de atropelamentos naquela rotatória, visto que houve mudança da preferencial para quem transitava pela Avenida São Domingos, e a lombofaixa seria um fator positivo de alerta ao condutor quanto a esta alteração de preferência anterior”.

Fonte: Beatriz Albuquerque  - Assessora de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva

Serviço de desinfecção urbana entra n…

08-04-2020 Hits:179 Saúde Fabio

O serviço de desinfecção urbana será executado pela segunda semana consecutiva em Catanduva. Os caminhões-pipa da Prefeitura e da Saec (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) retomam o roteiro...