Moradores do bairro Vila Rodrigues, em Catanduva, estão reclamando de um bueiro destampado atrás da escola EMEI José Lahuad Cury, pois é um lugar com bastante fluxo de pedestres, principalmente crianças, e está oferecendo risco de acidentes para a população. Para evitar um prejuízo maior, moradores sinalizaram este bueiro com pedaços de tocos e galhos, para que não ocorram acidentes.
Procurado por moradores, o Vereador e Presidente da Câmara Gleison Begalli Rocha, criou um requerimento que indica ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a SAEC (Superintendência de Água e Esgoto), para que realizem procedimentos necessários para fechamento desse bueiro sem tampa localizado atrás da escola EMEI José Lahuad Cury, uma vez que o referido buraco tem trazido riscos para população do bairro.
“Fui informado por moradores da localidade a existência de bueiro aberto na referida área verde, o que tem colocado em risco a população, especialmente crianças. Solicito para que seja dada atenção especial a este caso”, comenta Gleison Begalli.
O requerimento protocolado será lido e apresentado em Sessão do Plenário. Se aprovado, será entregue ao Executivo.
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva