Os proprietários de terrenos e sobretudo aqueles que já residem no Bairro Alto da Boa Vista 2, depois de enfrentarem os mais variados problemas para terem a liberação do loteamento, atualmente entraram em contato com o vereador Onofre Baraldi clamando pois  agora enfrentam a dificuldade por falta de placas indicadoras dos nomes das ruas.

“Os prejuízos são os mais variados, e vão desde a dificuldade para localizar um endereço, até a falta de entrega de correspondências pela empresa Brasileira de Correios e Telégrafos”, afirma o parlamentar.

Diante disso Baraldi encaminhou uma Indicação endereçada a Prefeita Municipal, Marta Maria do Espírito Santo Lopes, pedindo para que ela determine ao setor competente da administração que em caráter de urgência tome as devidas providências necessárias no sentido de atender a justa reivindicação, pois é responsabilidade do município dotar os bairros dessa benfeitoria.

Fonte: Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social/ Câmar a Municipal de Catanduva

Terminal Urbano ‘aberto’ começa a v…

01-01-2020 Hits:352 Cidade Fabio

Inovação no Terminal Urbano Gerson Gabas, localizado no Parque das Américas. A partir desta quinta-feira, dia 2, o espaço público deixará de utilizar catracas de acesso.