Em virtude da pandemia da COVID-19, as sessões ordinárias estavam suspensas acompanhando, Dr. Luis Pereira acompanhando os decretos do Executivo Municipal.
Nesta quarta-feira, 22 de abril, por determinação do Presidente Dr. Luis Pereira as reuniões dos vereadores voltam a acontecer com a realização da 129ª Sessão Ordinária, que possui na pauta apenas uma propositura em primeira discussão. E com a leitura de um Veto Integral, 05 Projetos de Lei e dois Projetos de Lei Complementar, inclusive do Plano Diretor.
“Estamos voltando com a Sessão Ordinária, nesta quarta-feira, mas a reunião infelizmente ainda não será aberta ao público, quem quiser acompanhar ela será transmitida ao vivo pelo site e pelo facebook da Câmara Municipal de Catanduva e também pela rádio VOX 101.3 FM”, afirmou Dr. Luis Pereira.

A abertura da sessão está prevista para às 17h30.

Confira abaixo a Ordem do Dia:
1ª Discussão
1-    P.L. nº 04/2020, do Sr. Prefeito Municipal, criando e denominando o Centro de Educação de Trânsito de Catanduva e dando outras providências.

Fonte: Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Prefeitura reforça assistência a pacie…

14-01-2020 Hits:260 Saúde Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou a rede de assistência a pacientes com sintomas de dengue. Devido à situação de alta transmissão para a doença...