O deputado federal Baleia Rossi anunciou a destinação de R$ 1,2 milhão para a área da saúde de Catanduva. Os recursos atendem pedido da prefeita Marta do Espírito Santo Lopes e serão destinados à compra de equipamentos e ao custeio de ações de combate ao coronavírus. O dinheiro já está na conta da Prefeitura.

A solicitação foi feita pela prefeita Marta ao presidente nacional do MDB em março. Na ocasião, ela manifestou seu apoio às reivindicações feitas pelas bancadas do seu partido para o combate ao coronavírus e às medidas prioritárias propostas.

“Fomos atendidos na solicitação que fizemos diretamente ao deputado Baleia Rossi. Por intermédio dele, tivemos a confirmação de que Catanduva foi contemplada com esse importante auxílio, que será destinado integralmente ao enfrentamento da Covid-19, de forma a garantir a assistência necessária aos pacientes”, frisa Marta.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Revoada de cupins em pleno inverno exige…

14-09-2020 Hits:134 Nacional Fabio

Um fenômeno típico das estações quentes, mas que o calor registrado neste inverno antecipou sem aviso prévio. Os incômodos mosquitos de luz escondem um risco a mais sob suas asas.