Preocupado com o aumento no número de suicídios que vem acontecendo o segundo secretário, Wilson Paraná, relembra que desde 2016 vem solicitando ao Executivo Municipal, bem como ao Setor Competente sobre a existência de estudos ou projetos para instalação de grades de Segurança no pontilhão “Miguel Pachá”, no cruzamento com a avenida São Domingos.

O segundo secretário afirma que desde 2016 vem pedindo para que as grades sejam instaladas, os documentos sempre foram endereçados as pessoas que ocuparam o cargo de Chefe do Executivo até a presente data.

Wilson Paraná explica que o objetivo de seu pedido é de evitar as tentativas de suicídio que ali ocorrem e de dar mais segurança para os pedestres que ali transitam.

“Há tempos pessoas utilizam esse pontilhão, conhecido como pontilhão da Cocam, para atentarem contra suas próprias vidas e isso me preocupa muito. Na data de ontem mais um homem se jogou dali e não sobreviveu, tem os inúmeros casos que já aconteceram esse ano e também levamos em consideração as tentativas de suicídio que não chegaram a ser efetivadas, ou por desistência do autor ou pela vítima ter sido convencida por algum policial ou bombeiro ou outra pessoa para que desistisse do ato de desespero”, disse o parlamentar.

Em conversa Wilson Paraná diz  que “no mínimo temos o dever de dificultarmos, para que tragédias como estas possam continuar ocorrendo, e dessa forma também daremos mais segurança a população que circula pelo local”.


Fonte: Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva confirma quarta morte por deng…

11-02-2020 Hits:343 Saúde Fabio

A Secretaria de Saúde de Catanduva confirmou na tarde desta segunda-feira (10) a quarta morte causada pela dengue no município em 2020.