As áreas de lazer são cada vez mais frequentadas por desportista em Catanduva.

O bairro Anuar Pacha I conta com uma pista de caminhada bastante utilizada pela população.

Segundo o vereador Carlos Alexandre Gordo (PSDB) é necessário fazer a revitalização da pista de maneira que não ofereça risco para quem a utiliza.

Moradores entraram em contato com Gordo solicitando uma atenção especial, justamente porque estão se sentindo abandonados pelo órgão competente, uma vez que a mesma está toda esburacada e cheias de ondulações, “fazendo com que pessoas de mais idade tropecem e caiam”.

O vereador solicita, através de requerimento, direcionado ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e as Secretarias de Obras e Serviços e Secretaria de Trânsito Urbano (STU) solicitando a restauração e a pintura da pista de caminhada em torno da lagoa do bairro Anuar Pacha I.

Gordo explica ser necessário que se faça o nivelamento da mesma e refaça a pintura, para que atenda às necessidades da população.

 Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Força-tarefa de roçagem começa pelo G…

22-01-2020 Hits:1697 Cidade Fabio

As equipes contratadas pela Prefeitura de Catanduva para reforçar o trabalho de roçagem e limpeza de praças, áreas verdes e próprios municipais começou a atuar nos bairros Gabriel Hernandez, Jardim...