O bairro Colina do Sol concentra um grande número de moradores de Catanduva e algumas ruas estão necessitando de estudos de maneira que os motoristas não abusem da velocidade e, desta maneira, se envolvam em acidentes.

É o caso da Rua Itaipu, onde motoristas, segundo relatos, vem transitando acima da velocidade.

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) recebeu solicitação, através de moradores, para que estudos sejam feitos para oferecer maior segurança aos moradores do bairro.

Gleison Begalli elaborou uma indicação ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que sejam feitos estudos para instalação de outros redutores de velocidade na Rua Itaipu.

“A via em questão é muito extensa (aclive e declive) o que tem causado muitos riscos de acidentes aos moradores locais, sendo que há apenas um redutor na referida via”, resumiu Begalli.

“Essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro que estão muito preocupados com a ausência de redutores de velocidade nesta via, uma vez que muitos veículos trafegam neste local, inclusive transporte coletivo, fazendo-se necessário urgentemente a intervenção do poder público para prevenção de acidentes e melhorias na respectiva via”, finalizou.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Iguatemi apresenta forte crescimento e v…

05-05-2022 Hits:1164 Região Fabio

Vendas totais crescem 77,2% no 1T22 em comparação ao 1T21; com a retomada do varejo, companhia começa 2022 com resultados otimistas e alcançou uma Receita Líquida de R$ 228,4 milhões...