A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) promoveu na manhã deste sábado (29/05), no Teatro Municipal “Aniz Pachá”, em Catanduva, a audiência pública da nova proposta de divisão regional do estado de São Paulo.

O projeto para a criação da Microrregião da Catanduva contou com a presença do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Compareceram deputados, inúmeros prefeitos e vereadores, além de autoridades de toda a região. O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) também participou da audiência, sendo que São José do Rio Preto passa a condição de metrópole pelos ajustes que estão sendo feitos pelo Governo do Estado.

De Catanduva estiveram presentes os vereadores Gleison Begalli (PDT), Alan Figueiredo Marçal (PP), Carlos Alexandre “Gordo” (PSDB), Ivânia Soldati (Republicanos), Luís Pereira (PSDB), Maurício Ferreira (PDT), Mauricio Gouvea (PSDB) e Nelson Tozo (PDT)

Begalli, que é presidente da Câmara de Catanduva, compôs a mesa e representou os demais parlamentares da cidade.

O prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) declarou o Vice-Governador, Rodrigo Garcia como hóspede oficial do Município.

O Projeto de Desenvolvimento Regional do Estado, da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), é baseado em um estudo que previa a nova regionalização e divisão de São Paulo em uma formatação em 36 regiões, que é base para discussão nas audiências públicas.

Compõem a microrregião os municípios de Ariranha, Catanduva, Cajobi, Catiguá, Elisiário, Embaúba, Novais, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Santa Adélia, Severínia e Tabapuã.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Elenco da Mostra Arq Design participa de…

30-06-2020 Hits:582 Vida / Estilo Fabio

Arquitetos e paisagistas do evento de arquitetura e design do Riopreto Shopping Center participam de uma série de lives a partir desta quarta-feira, 01/07, no Instagram @mostraarqdesign.