Com o final da época das chuvas e o início da estiagem se aproximando, o munícipio tem a chance de executar inúmeras obras que não se colocam como possíveis durante o verão.

Diante desta abertura para execução de obras, o vereador Maurício Ferreira (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações se há algum estudo referente a uma galeria de água da Rua Marília, visto que, no período de chuvas, segundo moradores relataram ao parlamentar, há um grande acúmulo de água no local.

Caso não haja estudos para resolver a solução da galeria de agua, o vereador indica que seja realizada a inversão na caída da galeria,  "considerado ser de extrema importância para os moradores do local, uma vez que, devido ao grande volume de água nos dias de chuva, fica um grande acúmulo de água no local o que pode causar danos nas casas ali localizadas, bem como aos pedestres que transitam na rua, além da ocorrência de demais danos provenientes do excesso de água na via”, explicou o vereador Maurício Ferreira.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Residencial Paineiras recebe ciclo de a…

26-01-2020 Hits:683 Cidade Fabio

O Residencial Paineiras será alvo de ações sociais e de cidadania, por meio do Plano de Desenvolvimento Sócio-Territorial (PDST). O trabalho pós-ocupacional será voltado a 114 famílias que vivem no...