O vereador Alexandre Martin Bellê (Cidadania) está solicitando uma praça para o bairro Jardim Esperança.

O parlamentar observou que existe uma área verde com árvores e grama entre as ruas Capanema e Bandeirantes. Moradores do bairro entraram em contato com Bellê solicitando a construção de uma praça com bancos, instalações de brinquedos ou aparelhos de ginástica.

“Os moradores sempre cuidavam da área e colocaram bancos de madeiras, mas as gestões anteriores retiraram comunicando os moradores que fariam a infraestrutura na área, mas até a presente data só foram instalados postes, mas ainda sem iluminação, e não os benefícios que eram solicitados”, informa o vereador.

Segundo Bellê a construção da praça contribuirá para a preservação ambiental da área, função ecológica e paisagística, promovendo não só preservação como também uso recreativo de forma a criar uma revitalização na área.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

População pode encaminhar sugestões p…

12-08-2020 Hits:568 Cidade Fabio

Para aumentar e democratizar a participação popular na gestão administrativa, a Prefeitura de Catanduva vai receber propostas e/ou questionamentos dos munícipes que poderão auxiliar na elaboração do Orçamento Municipal 2021.