O vereador Marquinhos Ferreira (PT) através de requerimentos está solicitando inúmeras informações à Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC). As proposituras, já apresentadas e aprovadas em plenário, foram encaminhadas ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

No requerimento 363 o parlamentar busca saber qual o valor que a Superintendência cobra de um munícipe para ligar a água e esgoto.

Também em requerimento 362 Marquinhos Ferreira visa informações do valor cobrado para substituição de um ramal de água e esgoto.

Também propositura aprovada de Marquinhos Ferreira, o requerimento 357, requer informações sobre quem é o técnico de segurança da SAEC e responsável pela estação de tratamento de esgoto. O vereador também solicita o número de registro profissional do técnico.

Os requerimentos já foram encaminhados ao prefeito Padre Osvaldo através de ofícios.

Foto: Paulo Roberto 

Texto: Comunicação Social

Para universitários, falta de contato s…

29-07-2020 Hits:330 Educação Fabio

Levantamento do PRAVALER mostra que 76% dos universitários da rede privada presencial tiveram a primeira experiência com ensino remoto durante a pandemia e 72% preferem retomar as aulas na modalidade...