A Prefeitura de Catanduva está divulgando em seu site dados oficiais sobre a vacinação na cidade através da Lei 6132/21, da vereadora Taise Braz (PT), publicada na Imprensa Oficial do Município nesta quinta-feira (01/04).

A parlamentar busca transparência na vacinação contra a Covid -19. A lei aprovada pela Câmara, recebeu veto parcial pelo Executivo e a Câmara em votação não acatou a decisão, mantendo a propositura da vereadora.

A prefeitura divulga em sua lista data de nascimento, sexo, grupo, local de vacinação, tipo de vacina e lote, a dose e data de aplicação.

Pela proposta original de Taise Braz a lista deveria ser elencada por gênero, local onde foi feita a imunização (bairro e UBS), profissão exercida pela pessoa vacinada, idade, lote de vacina e se faz parte do grupo de risco.

A parlamentar destacou em sua propositura que a transparência pode prevenir, no município, que aconteçam casos de corrupção dos planos de imunização.

Acesse através do site: http://www.catanduva.sp.gov.br/vacinados/

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Fogo amigo dificulta guerra urbana contr…

08-08-2020 Hits:309 Artigo / Coluna Fabio

Os gargalos do planejamento urbano no Brasil, principalmente o déficit de moradias, a precariedade do saneamento básico e os problemas de mobilidade, que tanto afetam a qualidade da vida, ficaram...