O Hospital Emílio Carlos recebeu neste dia 22 de fevereiro verba de R$ 400 mil da deputada Beth Sahão (PT) para custeio/prestação de serviços. O valor será utilizado para aquisição materiais de consumo (material hospitalar/laboratório; gêneros alimentícios e gás de cozinha; materiais de limpeza/higiene/descartáveis) e prestação de serviços por terceiros (locações de equipamentos em geral, tanques de oxigênio, sistema hospitalar e licença de software; serviço de manutenção em equipamentos em geral, predial, elevadores e móveis).

“Com essa verba vamos adquirir materiais de consumo indispensáveis para o hospital, assim como nos possibilita a manutenção de equipamentos, entre outros, garantindo a continuidade do atendimento aos usuários do SUS. As emendas parlamentares apresentadas pela deputada Beth Sahão são muito importantes para que o hospital mantenha os atendimentos com qualidade para pacientes de Catanduva e dos 18 municípios da região”, agradeceu a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, mantenedora do Hospital Emílio Carlos, Renata Rocha Bugatti.

Fonte: Fundação Padre Albino

Star Wars: Episódios 1 a 9 já estão d…

02-05-2020 Hits:525 Cinema / Série / TV Fabio

Todos os nove episódios da saga principal de Star Wars ficaram disponíveis na Amazon Prime Video na última sexta-feira (1), incluindo A Ascensão Skywalker, lançado em 2019 e considerado como...