O vereador Maurício Ferreira (PDT) aprovou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre estudos para que se faça uma rotatória em frente ao Polo Industrial Raul de Carvalho na Rodovia Comendador Pedro Monteleone. O documento será analisado pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

O parlamentar questiona “se há algum estudo para que se faça um dispositivo de retorno (rotatória) e se a execução desta melhoria ficaria a cargo da Prefeitura de Catanduva ou de outro órgão”.

Maurício Ferreira destacou que inúmeros acidentes vem acontecendo no local, sendo constantemente relatados além de uma grande dificuldade em se locomover no referido local.

“Se não houver projetos neste sentido indico que se faça uma análise e sejam tomadas as medidas necessárias, no que couber à Prefeitura Municipal, para promover a melhoria na mobilidade e principalmente segurança à população”, finalizou o parlamentar.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Fevereiro Roxo: insônia e problemas de …

14-02-2021 Hits:745 Saúde Fabio

A Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, teve mais de 74 mil pesquisas em seu site sobre o tema