O vereador Alexandre de Jesus Martin “Bellê” (Cidadania), fez indicação ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando a manutenção em uma praça ao lado a ETEC Elias Nechar devido ao grande número de pessoas que passam pelo local.

A praça que fica localizada entre as ruas Bebedouro e Guariba, no bairro Jardim Bela Vista, conta com brinquedos (alguns feitos de madeira), “que no momento estão quebrados impossibilitando o uso dos mesmos e podendo assim, causar algum acidente”, disse o vereador.

A escola foi fundada em 1948 e desde então oferece cursos práticos de ensino Profissional. Hoje, atende alunos de Catanduva e de quase trinta cidades regionais. Dispõe de atualizados laboratórios e os alunos do ensino Médio participam de projetos sociais (atendimento a crianças carentes que cursam a 5º série na rede estadual, com aulas de reforço e informática). A ETEC também faz projetos em parceria com as usinas de açúcar e álcool e com as prefeituras da região.

“Temos que dar total atenção a esses pontos onde há um grande fluxo de pessoas”, concluiu Bellê.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto por: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação Social

Procon orienta sobre compras on-line par…

07-05-2020 Hits:473 Economia Fabio

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano. Mas, diante da quarentena para o enfrentamento ao novo coronavírus, muitos consumidores estão se lançando às compras on-line...