O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), também presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), visitou nesta segunda-feira (02/03) de manhã a Fundação Padre Albino e os Hospitais Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva.

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva, Carlos Longo, do vereador André Beck, do assessor Alexandre Manzoni, também vereador na cidade de Ariranha, o deputado Motta foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pelos conselheiros Prof. Nelson Lopes Martins e Vanderlei Carlos Facchin, pelo diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, e pela gerente do Setor de Captação de Recursos, Angélica Rodrigues.

Dr. Amarante e Reginaldo Lopes falaram sobre a Fundação, seu trabalho na área da saúde, as dificuldades enfrentadas pelos hospitais e solicitaram ajuda do deputado através de emendas para custeio. Em seguida o deputado Luiz Carlos Motta visitou as dependências do Hospital Emílio Carlos e do Serviço de Radioterapia/HCC.

Ao final da visita, o deputado Motta destacou que a Fundação presta um serviço exemplar para Catanduva e região. “É uma instituição séria, de grande credibilidade e sabemos como atende bem toda a região; por isso vou brigar para trazer recursos para esta entidade”, disse o deputado.

Fonte: HCC

#EMCASACOMSESC Estreia programação par…

22-05-2020 Hits:201 Cultura Fabio

Série voltada a pais e filhos passa a oferecer apresentações todos os sábados, às 12h, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo