O vereador Benedito Alexandre Pereira, o Ditinho Muleta, elaborou um requerimento endereçado ao Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto, solicitando por melhorias na Rua Mariluz, localizada no Bairro Parque Glória I.

No documento, o parlamentar, questiona se é do conhecimento da Administração Municipal, os transtornos que os moradores da Rua Mariluz estão passando, em decorrência da transferência do ponto de ônibus, que ficava próximo ao Condomínio Manoel Pires Barbosa, conhecido popularmente como “predinhos do Parque Glória”, e que recentemente, foi transferido para a Rua Mariluz.

Ditinho Muleta ressalta ainda, que o local possui inúmeros buracos e que o ponto de ônibus está sem o mínimo de infraestrutura.

“Diversos moradores da Rua Mariluz me procuraram e relataram sobre a situação do local. E em visita ao bairro constatei que a situação está caótica. Os moradores sequer conseguem entrar em suas residências em virtude da cratera que abriu em frente as casas. Houve também a alteração do ponto de ônibus, sem nenhum estudo ou planejamento por parte da municipalidade, tanto que devido aos buracos, os cidadãos mal conseguem adentrar ao ônibus. Observei também que o ponto de ônibus não possui a mínima infraestrutura, pois falta cobertura e assentos”.

Ao final do requerimento, Ditinho Muleta, solicitou que o Poder Executivo Municipal solucione os problemas supramencionados imediatamente e que contemple os moradores com um ponto de ônibus adequado.

Prefeitura abre temporada de inscriçõe…

14-01-2020 Hits:303 Esportes Fabio

Pra quem fez promessa para começar o ano fitness, a Prefeitura de Catanduva dá uma forcinha. Foi dada a largada para a temporada de inscrições às escolinhas de esporte. As...