O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, cumpre agenda em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 21. Dentre os compromissos, o Prefeito direciona atenção para captar possíveis investidores em potencial para Catanduva.

A comitiva do município conta com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Marcos Escobar e Wellington Vanalli, Secretário Municipal de Finanças. Juntos, eles participaram de reunião com empreendedores, na avenida Angélica, referência como centro de negócios na capital.

O objetivo é buscar recursos para Catanduva, por meio de parceria com a iniciativa privada, abrindo portas da cidade para investimentos. “Estamos muito motivados. Nesse primeiro momento, apresentamos as características da nossa cidade. Teremos, no próximo momento, oportunidade para apresentar áreas do município que comportam investimento em diversos segmentos, como tecnológico, gerando emprego e renda local”, frisa o Prefeito Padre Osvaldo.

A comitiva de Catanduva seguiu, na parte da tarde, para os demais compromissos no Palácio dos Bandeirantes. Uma das agendas consistiu em reunião com o setor de Desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Ivânia Soldati acompanhou primeira fase…

17-10-2022 Hits:644 Política Fabio

Mil vagas para castrações foram oferecidas no último dia 15 de outubro. Segunda fase vai oferecer 1.345 castrações