O vereador César Patrick (Republicanos) esteve reunido hoje pela manhã com o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e Sindicato do Transporte para discutir a situação dos coletivos assim como subsídios dos funcionários do setor.

Segundo o parlamentar foi feito um amplo debate junto aos trabalhadores, no Terminal Rodoviário Urbano.

“É necessário resolver qualquer problema junto ao setor de transporte coletivo para que não aconteça como em tempos recentes onde se chegou a paralização dos serviços. O Legislativo e Executivo estão trabalhando juntos com o Sindicato para que a não exista nenhum problema mais grave e a população não seja afetada”, destacou o vereador.

O parlamentar definiu a situação deixada pelo último governo, que foi concluído em 2020, como bastante complicada, porém acredita que o caminho é o amplo diálogo entre o poder público junto a todos que atuam no transporte coletivo que serve a população de Catanduva.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Florada das cerejeiras, "Broteco…

17-08-2021 Hits:1127 Região Fabio

Valeu a pena esperar. O hiato de um ano sem eventos que deixou o turista de Brotas na expectativa terminou. Secretaria de Turismo e parceiros definiram o calendário de eventos...