Entidade passa a contar com diretoria regional, composta por sete representantes. Cleber Peres, de Catanduva é um dos integrantes

O fim de um contrato de trabalho costuma gerar dúvidas. Nem sempre o rompimento é amigar e , por isso, é fundamental que as duas partes entendam quais são as formas do fim do contrato.

Há a rescisão do contrato de trabalho por iniciativa do empregado, que chamamos popularmente de “pedido de demissão”, a rescisão iniciativa do empregador, sem justa causa, e a rescisão com justa causa, essa feita mediante a apresentação de uma justificativa adequada, ligada ao comportamento do empregado.

Além dessas três formas de rescisão do contrato de trabalho, existe mais uma: a rescisão indireta, que poucos conhecem.

Quando um trabalhador está empregado, mas vivenciando problemas junto ao empregador, ele pode se sentir preso e desamparado pela lei. Ele quer sair para buscar um emprego melhor. No entanto, nenhuma solução parece adequada.

Catanduva confirma 69º óbito por Coronavírus, há outros 2241 casos confirmados, dentre esses 1921 curados

Diante da pandemia do novo coronavírus, o cuidado deve ser redobrado para que os consumidores não se tornem alvos fáceis dos estelionatários. A Fundação Procon alerta para uma nova forma de armadilha dos criminosos.

Urupês registra na noite deste sábado(11/07), a terceira morte por COVID-19. Trata-se de um homem de 90 anos que possuía hipertensão e problemas cardíacos.

Óbito confirmado: - 22/06: Mulher, 86 anos, moradora de Ibirá, estava internada no Hospital de Base (São José do Rio Preto).

Para auxiliar os empresários de Catanduva a driblar a crise do coronavírus, a prefeitura acaba de lançar a segunda fase do Programa Enfrente. Trata-se da capacitação “Seu Negócio Digital em 5 Dias”, que segue até sexta-feira, dia 19.

Ação tem caráter emergencial e visa suprir escassez de produtos que usualmente não integram a parcela de excedentes nos estoques dos parceiros doadores;

MPEs podem se inscrever para negociar co…

13-08-2020 Hits:132 Economia Fabio

Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP voltada para a cadeia da hospitalidade será realizada no dia 20 de agosto; inscrições são gratuitas