Na última segunda-feira, 10 de agosto, o vereador Cidimar Porto, elaborou um requerimento endereçado ao Tenente Coronel PM Alexandre Ledo, solicitando que a Polícia Militar de Catanduva, intensifique a fiscalização no Loteamento Horizon, localizado na Marginal da Rodovia Washington Luis.

No documento, o parlamentar informa que tem recebido inúmeras reclamações de que no local estaria ocorrendo rachas, festas e diversos outros tipos de aglomerações. 

“Tenho recebido em meu gabinete diversas denúncias do que vem ocorrendo nas ruas do Loteamento Horizon, aos finais de semana. De acordo com as denúncias estão ocorrendo rachas, festas e todo tipo de aglomeração, além de outros ricos, esse tipo de atitude aumenta ainda mais a possibilidade de transmissão do coronavírus em nossa cidade. Em virtude do exposto, solicito que a PM faça uma intensa fiscalização no local a fim de dissolver esse problema”. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade, durante a 141ª Sessão Ordinária. 

Fonte: Beatriz Albuquerque - Assessora de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva

Pequeno Teatro do Mundo apresenta a Ópe…

09-07-2020 Hits:184 Cultura Fabio

Teatro de marionetes retrata a história épica de um guerreiro indígena, com tradições e lendas amazônicas; programação voltada a pais e filhos acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão...