Aguardando a volta do Campeonato Paulista, o gramado do Jorjão está passando por manutenções. É uma manutenção preventiva, para a retirada do material orgânico, da grama morta, e descompactação do solo para manter o gramado permeável e macio.

Além disso, será feito um plantio de inverno, para que durante o ano todo, o gramado mantenha-se em boas condições.

Durante a temperatura mais fria, a grama cresce menos. Por isso, é feito o plantio com uma grama específica para temperaturas mais baixas. Essa grama mantém o gramado vivo, com um aspecto verde.

"O Novorizontino, sempre preocupado com o bom desempenho no futebol, aproveitou o período da quarentena, para colocar a casa em ordem. Em específico, o gramado. Fizemos a descompactação, aeração e junto a isso, o plantio da grama de inverno. Tudo em prol da volta do futebol, mantendo sempre o nosso padrão", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.


Fonte: Grêmio Novorizontino

Municípios do Estado de São Paulo pode…

31-03-2020 Hits:194 Política Fabio

Em mais uma sessão plenária de votação e momento histórico ao parlamento paulista, o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) votou favorável via sistema totalmente virtual, juntamente aos demais deputados, o...